quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Top 10 - Vídeos mais vistos no YouTube em 2012


Dupla sertaneja Munhoz & Mariano lidera o ranking brasileiro, com a música 'Camaro Amarelo'. Em segundo está o hit 'Gangnam Style', do sul-coreano Psy, seguido pela canção gospel 'Para nossa alegria'

Depois de "Desastres nas mídias sociais", "Filmes de 2012", "Fãs de páginas do Face" e do belo vídeo do Google com as "procuras de 2012" agora é a vez dos vídeos mais vistos do YouTube.

Google divulgou no último dia 18, a lista com os dez mais visto no YouTube no Brasil, sendo que primeiro lugar ficou com o "Camaro Amarelo" da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, seguido de perto pelo fenômeno mundial Psy. Veja lista completa:

Vídeos mais vistos no Brasil em 2012


lugarcantor/ grupomúsica
1°.Munhoz & MarianoCamaro Amarelo
2°.PsyGangnam Style
3°.Vídeo oficialPara nossa alegria
4°.MC Boy do CharmesOnde eu chego para tudo
5°.MC GuimePlaque de 100 (Clipe Oficial - HD)
6°.Luan SantanaTe vivo
7°.MC RodolfinhoComo é bom ser vida loka
8°.Luan SantanaVocê de mim não sai
9°.Gabriel GavaFiorino
10°.MC DanadoTop do Momento

















Como pode ser observado a lista conta ainda com 4 fanqueiros, o meteoro Luan Santana por duas vezes, Gabriel Gava e seu Fiorino e a surpresa de 2012 "Pra nossa alegria", que ficou com o terceiro lugar.

Em termos mundiais o hit "Gangnam Style" é o líder de visualizações com quase 972 milhões de views.



O YouTube ainda informou números impressionantes: 800 milhões de usuário em todo o mundo, 4 bilhões de horas de vídeos assistidos todo mês e além disto são adicionados 72 horas de vídeos a cada minuto na plataforma.


A fonte é da RankBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário