sábado, 17 de novembro de 2012

Microsoft libera IE 10 para Windows 7

Pois é, Microsoft libera IE 10, será que vai conseguir superar os concorrentes? Vejamos. Baixe, use e depois comente aqui:



Download do navegador é gratuito em site da Microsoft.
Enfim a Microsoft liberou a versão mais recente do navegador IE para quem possui o sistema operacional Windows 7. O download gratuito do programa pode ser feito por meio do site da Microsoft. Lembrando apenas que é uma versão de testes o (preview). A nova versão do navegador, o Internet Explorer 10, foi lançada durante a apresentação do Windows 8 em outubro, Lembrando apenas um detalhe, o novo sistema operacional apresenta mudanças drásticas na sua interface.
Segundo a Microsoft, o Internet Explorer 10 para o Windows 7 “tem as mesmas características de uso e para a criação de aplicativos on-line do que o programa para o Windows 8″.
Apesar do Windows 8 ter sido lançado neste ano, mais precisamente em 26 de outubro, muitos usuários ainda estão migrando do Windows XP para o Windows 7, o que explica a preocupação da Microsoft com essa liberação do IE 10 para o sistema Win 7 mesmo em versão de teste.
Esteticamente (o navegador) é igual ao anterior, o Internet Explorer 9. Mas só no visual mesmo. O motor do navegador, no entanto, foi alterado tornando-se novo – e compatível com os novos padrões do CSS 3 e HTML 5, além de maior compatibilidade com os padrões de internet.
O software traz progressos no motor JavaScript. Isso significa que ele é muito mais estável e veloz para carregar páginas e serviços feitos com a linguagem de script.
O browser chega em duas versões (32 e 64 bits), é um preview – ou seja, pode apresentar instabilidades e erros. A Microsoft vai coletar dados dos erros para aprimorar o produto e lançar a versão final, ainda sem data de informada.
Lembrando apenas que ainda vale o bom senso de não instalar tantos plug-ins e itens similares no seu navegador, pois isso prejudica e muito seu desempenho.
Faça o download diretamente do site da Microsoft e não corra riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário