terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Google caiu, Porque?

Esta é a pergunta que muitos devem estar fazendo. Ontem, 26/11/2012, por volta da 16h todos os serviços relacionados ao google (gmail, blogger, etc) pararam de funcionar deixando muitos "na mão". O que aconteceu? O Google informou que nada tem haver com seus serviços, mas sim um problema de redes de conexão como Velox e Virtua.




Os motivos da queda do Google para alguns internautas  ainda não foram esclarecidos. Uma causa espalhada pela internet  é que um ponto de troca da Embratel com a GLBX (Global Crossing) teria saído do ar. Por conta disso, as operadoras Oi Velox e Net Virtua teriam tido dificuldades de acesso.

Mas como "Mente vazia, oficina do Diabo", os internautas soltaram sua criatividade. Veja os melhores Memes e piadas com a queda do Google:






E como estes, foram vários outros.

Entretanto, muitos outros usuários dizem que não tiveram o menor problema.

A queda do site mais visitado na internet se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. No Twitter, as hashtags #voltagoogle, #Sem Google, #Bing (principal concorrente do Google) e #DNS (uma das causas levantadas para queda do site pelos usuários) acabaram ficando entre os Trending Topics mundiais.

E que ficou claro é que sem o Google e as suas ferramentas variadas, o mundo pára. Seria isso um prenuncio de que o mundo está prestes a acabar? Aguardemos dia 21/12..




Nenhum comentário:

Postar um comentário