domingo, 11 de novembro de 2012

Instagram terá versão web, e agora?

O blog "Dicas da Internet" publicou este post no último dia 06, mudanças no Instagram, para uns boas notícias e para outros perda de exclusividade. O que você acha? Leia e comente.

Instagram
A rede social que já foi considerada “exclusiva” está mudando sua essência, depois de exatos dois anos e um mês estando disponível apenas para usuários de iPhone, no dia 03 de abril de 2012 foi disponibilizado o app para Android, e em breve será lançada a versão web da rede social.
Sabendo dessa novidade fiquei com alguns questionamentos e decidi compartilhar minhas dúvidas com vocês caros leitores. Seria essa uma maneira de orkutizar globalizar o instagram? Já que agora não será necessário um smartphone para usar a rede social. Ou seria uma estratégia de marketing, já que segundo o New York Times o Twitter estaria criando uma atualização para seu aplicativo onde seria possível a inclusão de filtros nas fotos postadas?
Instagram na Web

As respostas para essas perguntas eu infelizmente não tenho, mas referente a versão web da rede social, estima-se que ela estará disponível para todos a partir da semana que vêm. E a propósito, ela me lembra uma outra rede social muito conhecida, por que será? É esperar para vêr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário